Pesquisa de Satisfação

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2017

Pesquisa de Satisfação

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2017

24 Abril 2018

Pesquisa de Satisfação

85% dos clientes Da Unimed De Santa Catarina avaliam atendimento entre “muito bom” e “bom”

 

Os compromissos da Unimed Santa Catarina em oferecer serviços de qualidade e de valorizar cada vez mais os seus clientes conquistaram importante reconhecimento em pesquisa com seus beneficiários. O plano da Unimed SC foi avaliado com mais de 85% de menções entre “muito bom” e “bom” na mensuração da satisfação dos clientes. Além disso, 86% dos entrevistados avaliaram como positiva a atenção imediata aos serviços.

A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e ouviu 603 beneficiários, dentre titulares e dependentes, maiores de 18 anos, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados aconteceu nos meses de dezembro 2017 a fevereiro 2018, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O resultado alcançado se constitui em destacado referencial da qualidade do atendimento prestado pela Unimed do Estado de SC, reforçando a marca da Cooperativa junto aos clientes e ao mercado. Ao mesmo tempo, amplia a responsabilidade da Unimed na meta prioritária por melhorias contínuas e na busca por respostas cada vez maiores que traduzam a excelência de seus serviços.

 

Abaixo, os links para acesso dos resultados da Pesquisa:

 

- Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

http://www.unimed.coop.br/portalunimed/flipbook/federacao_sc/pesquisa_de_satisfacao_do_beneficiario_2017/

 

- Parecer de Auditoria Independente

https://www.unimed.coop.br/portalunimed/federacao_sc/parecer_independente.pdf

 

- Documento Técnico para a realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde.

http://www.unimed.coop.br/portalunimed/flipbook/federacao_sc/pesquisa_de_satisifacao_de_beneficiarios_de_planos_de_saude/