Pesquisa de Satisfação 2019

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2019

92,2% dos clientes da Unimed do Estado de Santa Catarina avaliaram positivamente a atenção à saúde recebida.

 

Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Santa Catarina está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência pela rede de serviços assistenciais cooperada, própria e credenciada, que é solida e confiável.

A pesquisa apontou que 92,2% dos beneficiários avaliaram o atendimento da Unimed SC como MUITO BOM/BOM. Este resultado vem aumentando ano após ano (em 2018 a aprovação foi de 89,9%), demonstrando que a nossa busca em encantar os nossos clientes, aliado a força do cooperativismo médico, reflete no resultado da prestação de serviços de qualidade.

 

PADRÃO ANS

A pesquisa de satisfação ouviu 1.628 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de dezembro/2019 a janeiro/2020, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 

Abaixo os links para o acesso dos resultados da pesquisa:

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2019: CLIQUE AQUI

Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI

Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI

 

 

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2018

89,6% dos clientes da Unimed do Estado de Santa Catarina avaliaram positivamente a atenção à saúde recebida.

 

O resultado dessa pesquisa confirmou que a Unimed do Estado de Santa Catarina está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência pela rede de serviços assistenciais cooperada, própria e credenciada, que é solida e confiável.

A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que ouviu 1.519 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados aconteceu nos meses de março e abril de 2019, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Nós, da Unimed do Estado de Santa Catarina, temos a firme convicção que a conquista de tal índice é o resultado da prestação de serviços de qualidade, oriundo da força do cooperativismo médico, que se traduz no jeito de cuidar Unimed. Ao mesmo tempo, amplia a responsabilidade da Unimed em buscar constantemente o encantamento de seus clientes.


Abaixo os links para o acesso dos resultados da pesquisa:

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2018: CLIQUE AQUI

Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI

Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI