RDA – Rede Dinâmica de Atendimento

RDA – Rede Dinâmica de Atendimento

29 Maio 2015

Durante o 1º Workshop de Serviços, realizado em no mês de abril na Convenção Estadual, foram apresentados os resultados da RDA – Rede Dinâmica de Atendimento no estado, no que tange a vantagem financeira obtida através do Pagamento Direto ao Prestador de Serviços, pela Unimed Origem, além das vantagens aos Prestadores e Beneficiários.

Atualmente a RDA conta com 18 Unimeds, sendo 17 Singulares mais a Federação. O objetivo no Workshop foi de que é chegado o momento de todas as Singulares do estado aderirem ao modelo da RDA, ampliando ainda mais as suas vantagens.

Na ocasião foram solicitadas à Federação SC, visitas in loco às cinco Singulares ainda não aderentes, para estudo das particularidades locais. O intuito é encontrar formas viáveis para que, efetivamente, todas possam participar do modelo.

Desde então foram realizadas reuniões, com dirigentes e técnicos das Singulares Grande Florianópolis (6 de maio), Brusque (12 de maio), Blumenau (dia 14), Criciúma (19 de maio) e Litoral (dia 22).

Os próximos passos serão alinhados durante a reunião de Presidentes de Singulares prevista para o dia 29 de maio.


Comunicação