Seguros Unimed inicia o serviço de Contact Center na Fesc

Seguros Unimed inicia o serviço de Contact Center na Fesc

7 Agosto 2015

Desde o dia 27 de julho os clientes da Seguros Unimed, com aproximadamente 700 mil beneficiários, podem usufruir o serviço de Contact Center da Fesc. Entre às 22h e 6h, são disponibilizadas informações gerais, guia médico, cobertura contratual, registro de reclamações, tanto no canal 0800 como também no Fale Conosco. Além disso, a equipe realiza as autorizações de procedimentos médicos de acordo com autonomia estabelecida pela Seguradora.


No início de julho foi aplicado treinamento para preparação da equipe, formada por oito pessoas (atendimento ao cliente e autorizações de procedimentos) e mais um instrutor de qualidade, dedicado à operação para instrução da equipe, realização de monitorias e de reciclagens semanais.


A Fesc atende hoje 40 Singulares distribuídas entre Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e São Paulo, totalizando mais de 2 milhões de clientes.

                  

            


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