Dia do Médico será comemorado com o Summit ACM

Dia do Médico será comemorado com o Summit ACM

17 Outubro 2018

 

Programação especial terá a participação do presidente da Unimed Santa Catarina, Alberto Gugelmin Neto, que vai falar sobre “Cooperativismo Médico – Vantagens e Desafios”

 

 

Em 2018, a comemoração do Dia do Médico será feita com um debate sobre o planejamento da saúde do futuro para os catarinenses. No próximo dia 19 de outubro, acontecerá em Florianópolis o SUMMIT ACM, que vai integrar médicos, CEOs da tecnologia, profissionais da saúde e lideranças para falar sobre desafios e propostas de inovação que visam ao desenvolvimento da medicina e da sociedade. A promoção é da Associação Catarinense de Medicina, que se une a parceiras históricas: ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), FIESC (Federação das Indústrias de Santa Catarina) e SESI (Serviço Social da Indústria) para a realização do evento.

A programação já tem importantes palestrantes confirmados (ver a seguir) e entre os temas selecionados, destacam-se ética, transformação digital, inovação, judicialização, duodécimo da saúde, inteligência artificial, compliance e responsabilidade social. Além de palestras e debates, o evento terá espaço para exposição, tecnologia, empreendedorismo e negócios, dando mais um passo nas transformações necessárias para a saúde no estado.  

Informações e Inscrições: Fone (48) 3231-0338 / www.summitacm.com.br  

 

CONFIRA OS TEMAS E OS PALESTRANTES

 


Fonte: Jornalista: Lena Obst - ( MT/RS 6048 )