Se você já buscou soluções junto ao demais canais de acesso e não teve sua demanda tratada conforme o previsto, a resolução apresentada não foi completamente satisfatória ou deseja enviar elogio ou sugestão, recorra à Ouvidoria Unimed SC: A sua manifestação será analisada pela Ouvidoria para que o atendimento que você recebe seja constantemente aprimorado.

A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis. Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser encaminhados para Ouvidoria Unimed SC:

Rua Otto Boehm, 478 - América - CEP: 89.201.700 – Joinville -SC
Fone: 0800 643 3060
Horário: 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira.
 

Se preferir, encaminhe um e-mail através do endereço eletrônico: ouvidoria@unimedsc.com.br ou preencha o formulário a seguir:

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.