Canais de Relacionamento
Canais de Relacionamento
CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Utilize este espaço para obter orientações, informações, dar sugestões ou fazer sua reclamação. Com certeza suas observações contribuirão para o aprimoramento dos nossos serviços, produtos e atendimento prestado.
Entre em contato com a Central de Relacionamento:
VIA TELEFONE
Atendimento gratuito 24 horas: 0800.275.6500 (somente a partir de telefone fixo)
Segunda à sexta-feira das 7h às 19h: (55) 4001.6565
PESSOALMENTE
Segunda à sexta-feira das 7h às 19h.
Na Sede Administrativa - Rua Professor Braga, 141, Santa Maria
ONLINE
Clique aqui para acessar o formulário online
OUVIDORIA
A ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância criado para aprimorar cada vez mais os nossos serviços, através de sugestões, elogios e reclamações.
Para registrar um atendimento à Ouvidoria, o cliente deve preferencialmente ter um atendimento anterior na Central de Relacionamento ao Cliente, o qual considere que mereça ser revisto pela Unimed ou que não tenha sido solucionado nos canais convencionais de atendimento.
O prazo de resposta será de até 7 dias úteis. Para casos mais complexos, a Unimed poderá pactuar um prazo maior com o cliente.
Para acessar o serviço de Ouvidoria você pode manifestar-se:
PESSOALMENTE
Segunda à sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h45min às 18h.
Na Sede Administrativa - Rua Professor Braga, 141, Santa Maria
ONLINE
Clique aqui para acessar o formulário online
ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA
Unimed Santa Maria/RS – Cooperativa de Assistência a Saúde
Rua Professor Braga, 141 – Centro – Santa Maria/RS
CEP: 97015-530
a/c Ouvidoria Unimed
*Se achar mais conveniente, você poderá ligar para o (55) 4001.6565 e deixar seu contato telefônico que a Ouvidoria Unimed retornará para verificar sua solicitação.
Ainda, poderá fazer através do preenchimento de formulário disponível no atendimento da Sede Administrativa e nos Escritórios Regionais.