Canais de Relacionamento

Central de Relacionamento com o Cliente

Utilize este espaço para obter orientações, informações, dar sugestões ou fazer sua reclamação. Com certeza suas observações contribuirão para o aprimoramento dos nossos serviços, produtos e atendimento prestado.

0800.275.6500
Atendimento 24 horas

(55) 4001.6565
Segunda à sexta-feira das 7h às 19h


55 3026.6565
WhatsApp - Opção 4

 
Sede Administrativa
Rua Gaspar Martins, 1482 - Santa Maria/RS

Segunda à sexta-feira das 8h às 18h

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância.
Para registrar um atendimento na Ouvidoria, o cliente deve preferencialmente ter um atendimento anterior na Central de Relacionamento ao Cliente, o qual considere que mereça ser revisto ou que não tenha sido solucionado nos canais convencionais de atendimento.
O prazo de resposta será de até 7 dias úteis. Para casos mais complexos, a Unimed poderá pactuar um prazo maior com o cliente.

Sede Administrativa
Rua Gaspar Martins, 1482 - Santa Maria/RS

Segunda à sexta-feira das 8h às 11h45min e das 13h45min às 18h


Envio de Correspondência:

Unimed Santa Maria/RS – Cooperativa de Assistência a Saúde
Rua Gaspar Martins, 1482 - Nossa Senhora Medianeira
Santa Maria/RS
CEP: 97060-260
a/c Ouvidoria Unimed