Projeto Escola Unimed

Projeto Escola Unimed

Os cursos multidisciplinares das Escolas Unimed promovem novos conhecimentos, valorização pessoal, relacionamento interpessoal e inclusão social. Colaboradores da Unimed Santos atuam como professores de forma voluntária e, de forma dinâmica, utilizam de suas experiências profissionais e pessoais para elevar o aprendizado. Parcerias importantes como Fundação Settaport, CIEE e Prefeitura de Santos reforçam a importância do projeto.

  • Escola Unimed Junior - destinado a crianças de 11 a 14 anos de escolas carentes indicadas pela Secretaria de Educação de Santos. Visa o desenvolvimento de autoestima, melhor expectativa e qualidade de vida.

 

  • Escola Unimed – voltada para jovens de 15 a 18 anos com o objetivo de facilitar sua entrada no mercado de trabalho e a enfrentar o mundo corporativo. Projeto vencedor do Prêmio Lutero Arno Renck, na categoria Cidadania na Educação, em 2012.

 

  • VovôNet - aulas de introdução ao mundo digital para melhor idade. De forma prática e teórica são ensinados comandos básicos de informática, internet e até redes sociais. Transformando o dia a dia de nossos vovôs e vovós em algo mais ágil e interessante. Projeto vencedor do Prêmio Lutero Arno Renck, na categoria Cidadania na Educação, em 2015.