SAC - INFORMAÇÕES: 0800.703.8989

A Central de Atendimento 24 horas está disponível durante todos os dias, inclusive feriados, para melhor atender o cliente Unimed Santos, que através desta opção pode obter informações sobre atendimento ou serviços relacionados ao seu plano de saúde.

Os serviços oferecidos pela Central de Atendimento são:

•Orientação e esclarecimento de dúvidas de clientes Unimed Santos e Intercâmbio;
•Emissão de boleto bancário e envio por fax, quando o cliente não tiver acesso a Internet e as Agências de Atendimento;
•Alteração de endereço, para os clientes pessoa física;
•Recebimento de reclamações e sugestões, com resposta dentro do prazo em que o decreto estabelece;
•Pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada.

Caso cliente prefira utilizar a Internet, a Unimed Santos disponibiliza alguns de seus serviços no site, onde você cliente tem à sua disposição os seguintes serviços:

•Emissão de informe para declaração de Imposto de Renda;
•Segunda via de boleto para pagamento bancário;
•Segunda via de cartão de identificação Unimed;

 

Canais de Relacionamento:

Em busca de atender da melhor forma possível seus beneficiários, a Unimed Santos conta com várias opções de contato através de seus Canais de Relacionamento. 

Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: Atendimento de primeira instância e atendimento de segunda instância

 

Conheça abaixo a diferença entre elas: 

O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Santos para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvidas de clientes Unimed Santos e Intercâmbio, emissão de boleto bancário e envio por fax, alteração de endereço, recebimento de reclamações, sugestões e pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, com resposta dentro do prazo em que o decreto 6523/08 estabelece.

Para isso, disponibilizamos nossa Central de Atendimento 24 horas por meio do telefone 0800 703 8989 (0800 773 8102 exclusivo ao portador de necessidades especiais e de fala). 

O atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada.

Para isso, a Unimed Santos disponibiliza o canal de Ouvidoria

Vale ressaltar que para agilizar o atendimento deste canal, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento de primeira instância.

 

Outras informações:

Caso você não seja cliente e está interessado em informações sobre como adquirir seu plano de saúde, basta entrar em contato com nossa Central de Vendas, pelo telefone (13) 3281 8200.

* Vendas: Solicitação de valores de planos pessoa Física e Jurídica, cobertura e assuntos referentes aos nossos planos.

* Empresas PJ: Cobertura de plano, alteração cadastral e outros assuntos empresariais.

* Financeiro: Dúvidas sobre boletos bancários, débito em conta e boletos em aberto.

* Serviço Social: Tire suas dúvidas sobre, curso para gestantes, palestras e outros.

Outros: Aqui você tem um canal direto com a Unimed Santos 24h. Assuntos referente a contratos, atendimento, hospitais, clínicas e nossos serviços.

Para outras informações, ligue (13) 2102-8100.

 

Trabalhe Conosco:

Pedimos a gentileza de não utilizar esses canais para cadastramento de currículos. Se deseja trabalhar na Unimed Santos, acesse o link Trabalhe Conosco.