Voltar

Unimed Santos é o 33º maior plano do País

Unimed Santos é o 33º maior plano do País

Classificação consta do anuário Valor 1000 e mostra força da Cooperativa pioneira do Sistema Unimed

Unimed Santos é o 33º maior plano do País

Classificação consta do anuário Valor 1000 e mostra força da Cooperativa pioneira do Sistema Unimed

14 Outubro 2021

A Unimed Santos ocupa a 33º posição entre os maiores planos de saúde do Brasil, em 2021. A classificação está no anuário Valor 1000, que acaba de ser divulgado pelo jornal Valor, mais importante veículo de economia, negócios e finanças do País. O ranking tem a presença de 32 singulares Unimed, representando 64% do total.

 

"A publicação espelha a potência do nosso cooperativismo e a relevância econômica e social do Sistema Unimed no País", afirma o presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior.

“É muito gratificante para Unimed Santos, pioneira do cooperativismo médico, atingir esse desempenho individual e verificar a grandeza de todo o Sistema”, acrescenta o presidente Claudino Guerra Zenaide.

RECONHECIMENTO

Na lista, há quatro planos Unimed entre os 10 maiores, demonstrando o reconhecimento do compromisso com a assistência à saúde. A melhor colocação é da Central Nacional Unimed, operadora nacional, em 6º lugar. A Seguros Unimed aparece em outra lista, entre as 50 maiores de previdência e vida, em 18º lugar.

O ranking do anuário é resultado de coleta, tratamento, tabulação e análise realizados pelo Valor, em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas.

COMPROMISSO

O levantamento foi realizado mediante cenário que inclui os impactos da Covid-19 nos setores. Com destaque no ranking, o Sistema Unimed reforça a responsabilidade com a assistência à saúde e o compromisso com a continuidade das operações, o aumento na oferta de leitos e  equipamentos e a expansão de serviços, entre outras prioridades.


Marketing Unimed Santos