Havendo necessidade de esclarecimento ou discussão sobre questões relativas à negativas de autorização ao beneficiário, o médico solicitante pode entrar em contato com a Auditoria Médica da Unimed São João del-Rei, disponível para contato presencialmente ou telefone, de acordo com o cronograma abaixo.

 

Ressaltamos que esse contato é exclusivo ao médico solicitante do procedimento.

 

O canal exclusivo para beneficiários é a Central de Atendimento ao Cliente, 0800 942 9944.

 

Atendimento da Auditoria:

- Em horário comercial: 08h às 12h 

- Telefone do setor de Auditoria: (32) 3372-8080 | Ramal 229

- E-mail: auditoria@unimedsjdelrei.coop.br (Resposta em até 48h)

 

              08h às 10h 10h às 12h
SEGUNDA Presencial/Telefone Presencial/Telefone
TERÇA Presencial/Telefone Presencial/Telefone
QUARTA Presencial/Telefone Presencial/Telefone
QUINTA Presencial/Telefone Presencial/Telefone
SEXTA Presencial/Telefone Presencial/Telefone


06/02/2018

 

Justificativa 2ª consulta médica

 

Justificativa para realização de 2º consulta médica no intervalo igual ou inferior a 30 dias para o mesmo beneficiário. Clique aqui e faça o download.

20/04/2018

 

Manuais Clínicos

 

Hemoterapia - Condutas Para a Prática ClínicaAssistência Hospitalar ao NeonatoCampanha de Sobrevivência a Sepse - Protocolo ClínicoTerapia Intensiva Moderna - Parada Cardiorrespiratória - Ferrari.D

15/09/2017