Ouvidoria

Ouvidoria

15 Julho 2015

 

A Unimed São João del Rei criou o serviço de Ouvidoria para estar mais perto do cliente e poder aprimorar o atendimento.

A Ouvidoria é a segunda instância para a solução administrativa dos conflitos dentro da organização. Ela é autônoma e busca a rapidez na solução dos problemas. No caso da Ouvidoria da Unimed São João del Rei, o trabalho estará focado no que diz o Código de Defesa do Consumidor e as resoluções da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A Ouvidoria é o canal apropriado para receber e intervir nas questões referentes aos serviços prestados pela Cooperativa, caso a solução dada não seja satisfatória. Na prática, a Ouvidoria é a representante do cliente e tem o compromisso de promover a melhoria contínua em produtos, serviços, processos e comunicação da Cooperativa.

 

Se o cliente não está satisfeito com a solução apresentada, ou seja, atendimento em 1ª instância, para o seu problema ou questiona algum item do Código de Defesa do Consumidor, ele pode procurar a Ouvidoria. Para acioná-la, o beneficiário precisa formalizar a sua reclamação e apresentar o número de protocolo informado no momento do primeiro atendimento. A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar documentos que permitam embasar seu pedido.

 

* Nome do Beneficiário:
* Endereço:
* Telefone:
* Código do cartão:
* E-mail:
* CPF:
* Motivo:  

* Digite sua mensagem:

Anexo (opcional):
Autorizo o acesso da Ouvidoria da Unimed São João del-Rei relacionados com o meu plano de saúde para a tentativa da demanda apresentada.

 


Jackeline Silva