Voltar

Atletas patrocinados pela Unimed vencem competições no final de semana

Atletas patrocinados pela Unimed vencem competições no final de semana

Atletas patrocinados pela Unimed vencem competições no final de semana

25 Setembro 2019

 Parece repetição da notícia de semana passada, mas não é. Os atletas patrocinados pela Unimed São João del Rei somaram mais medalhas. Giovanna Lasmar deu show na sua participação da final do Circuito Três Tambores MS, realizada em Carmópolis de Minas. Giovanna foi premiada com uma motocicleta pela vitória no dia 22 de setembro e já havia sido vice-campeã, em agosto deste ano, no Barretos Internacional que teve 1125 inscritos.

Eric Damasceno trouxe ouro para casa depois de vencer a 4ª etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jutsu de 2019, a disputa aconteceu no último domingo, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. A competição reuniu atletas da capital e do interior de Minas Gerais. Essa vitória soma pontos na disputa pelo Campeonato Estadual, que é composto no total de cinco fases. Eric venceu a primeira e a quarta. Durante a competição, ele também recebeu o certificado de conclusão do curso de árbitro, realizado em agosto deste ano, pela Federação Mineira de Jiu-Jitsu. 

Em terras paulistanas, o sanjoanense Glenison Gilbert se uniu aos atletas Laurindo Neto, Marcos Ferreira e Joabio Pereira e formaram o quarteto vencedor no quadro geral e na categoria 4MSC da 27ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento. A equipe percorreu a distância total de 42 km e cada integrante fez um percurso de 10,5 km.

 

   

Giovanna conquistou o lugar mais alto do pódio na 7ª e última etapa do Circuito Três Tambores MS

 

     

Eric foi campeão na categoria faixa preta peso pesado e concorre no Campeonato Estadual, que terá a última fase em novembro

 

 

Glenison e seus companheiros de equipe comemoram a conquista em uma das maiores provas de revezamento da América Latina