Voltar

Atletas patrocinados trazem mais medalhas para São João del Rei

Atletas patrocinados trazem mais medalhas para São João del Rei

Atletas patrocinados trazem mais medalhas para São João del Rei

10 Dezembro 2019

À espera do resultado do Campeonato Mineiro de jiu-jitsu, Eric Damasceno comemora a terceira vitória das cinco etapas do Troféu Invictos. A última fase do campeonato foi realizada no dia 24 de novembro, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Com essa medalha de ouro, o lutador fica mais próximo de conquistar o estadual, na categoria faixa preta peso pesado, pela qual concorre. No site da Federação Mineira de Jiu-Jitsu, a informação da preparação dos resultados nas demais categorias traz ansiedade, mas o atleta tem confiança, por ter saído vitorioso na maioria das etapas.

Enquanto Eric aguarda o resultado final e o reconhecimento de um ano de muito treino e dedicação, outros dois atletas patrocinados pela Unimed São João del-Rei também têm muito a comemorar. Glenison Gilbert vibra com as duas vezes que subiu ao pódio nos últimos quinze dias. 

Na 11ª Corrida São Martinho, realizada em Padrópolis, no estado de São Paulo, no dia 1º de dezembro, o velocista ficou em primeiro. Ele já havia conquistado o 5º lugar na Corrida e Caminhada Pague Menos, uma competição internacional que reunião atletas de grande rendimento e foi realizada em Americana, no dia 24 de novembro.

A última quinzena teve mais medalhas de nossos atletas. Também no primeiro dia de dezembro, Mauro Natureza foi segundo colocado na etapa X Búzios, na cidade que dá nome à etapa do circuito, e que teve a participação de atletas brasileiros e de outros países. Ele afirma que, apesar das belezas naturais, a prova foi dura e difícil, especialmente, devido ao calor. 

 

 

    

Eric Damasceno, Glenison e Mauro Natureza subiram ao pódio na última quinzena