Voltar

Comunicado: atraso na remessa de boletos referentes a maio de 2021

Comunicado: atraso na remessa de boletos referentes a maio de 2021

Comunicado: atraso na remessa de boletos referentes a maio de 2021

25 Maio 2021

A Unimed São João del tem como missão a qualidade e excelência dos seus serviços. Pensando nisso, contratou um novo sistema para melhor relacionar com seus clientes. A mudança tem exigido rever e adequar suas operações, cujo impacto inicial teve repercussões no setor financeiro.

Somado a isso, o contexto atual da pandemia tem agravado esse processo, com reflexos no atraso da remessa dos boletos, o que é tratado de forma prioritária pela instituição. Diante disso, pedimos a compreensão de todos e asseguramos nosso compromisso com o pactuado e por não imputar qualquer prejuízo aos seus clientes.

Ao receber o boleto, enviados através dos e-mails: cobrancaweb@credicom.com.br, cobranca@unimedsjdelrei.coop.br ou atendimento.financeiro@unimedsjdelrei.coop.br, solicitamos aos clientes que façam a conferência de todos os dados. Caso tenha dúvidas, entre com contato com o nosso atendimento via WhatsApp (32) 9 9821-3905 ou para: atendimento.financeiro@unimedsjdelrei.coop.br.

Quando estiver liberada para pagamento, a segunda via do boleto pode ser baixada através do site: www.unimed.coop.br/saojoaodelrei. É importante que o cliente utilize exclusivamente este endereço para que tenha segurança no acesso e no pagamento do documento.

 

Dicas para evitar fraudes de boletos