Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2020

Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2020

26 Maio 2020

A Unimed São Sebastião do Paraíso, em atendimento aos critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), realizou uma pesquisa quantitativa por meio de amostragem em sua carteira, para avaliar a satisfação dos beneficiários,

As informações obtidas possibilitarão atender às exigências da  Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar as ações de  melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da Operadora e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

EMPRESA: IBRC - Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente foi a empresa responsável pela  execução desta pesquisa de  satisfação, junto aos beneficiários da Unimed São Sebastião do Paraíso, atendendo aos critérios exigidos pela ANS.

OBJETIVO: Avaliar a satisfação dos beneficiários da Unimed São Sebastião do Paraíso com os serviços prestados pela Operadora. PÚBLICO ALVO Beneficiários da Unimed São Sebastião do Paraíso, maiores de 18 anos.

Período de Campo: Março e Abril de 2020.

Responsável técnico: Adriana Aparecida Marçal, inscrita no Conselho Regional de Estatística da 3ª Região, sob o número 10524. 

 

Clique aqui para acessar o relatório da pesquisa no padrão IDSS da Agência Nacional de Saúde Suplmentar.

Clique aqui para acessar o relatório  complementar da pesquisa solicitado pela operadora.

Clique aqui para acessar o relatório de auditoria independente da pesquisa.

Clique aqui para acessar o parecer de auditoria independente da pesquisa.