Voltar

Cartilha Doenças de Verão

Cartilha Doenças de Verão

Cartilha Doenças de Verão

28 Janeiro 2010

Fazer castelos de areia, tomar um banho de mar e uma parada para beber uma água ou um suco gelado, comprado no barzinho da praia ou trazido de casa. Este é o cenário de um típico dia de praia de uma criança. Normal, se não fossem alguns descuidos que podem trazer “dor de cabeça” e danos à saúde dos pequenos. É que no verão algumas ameaças podem estar escondidas nas situações mais corriqueiras de um dia na praia, são as chamadas doenças de verão.

Conhecê-las é a melhor maneira de preveni-las. Por isso, elencamos as principais doenças e como evitá-las para curtir o verão sem surpresas desagradáveis.


Clique aqui para visualizar a cartilha


Clique aqui para imprimir a versão em PDF


Observação 1:
para visualizar a cartilha é necessário ter o software Flash Player instalado em seu computador. Para fazer o download gratuito, clique aqui

Observação 2: para imprimir a versão em PDF é necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Para fazer o download gratuito, clique aqui


 


Thaís Vieira e Designer: Pabla Vieira

Fonte: Folha On-line, acessado em 15 de janeiro de 2010, Ministério da Saúde, Site Bebê, da editora Abril, livro “A saúde dos nossos filhos”

Conteúdo aprovado pelo responsável técnico-científico do Portal Unimed.


Média (1 Votar)
Avaliar:

COMPARTILHAR:


Cadastre-se para receber novidades e notícias

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

Não há tags.
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em