Ouvidoria

Bem vindo (a) a Ouvidoria da Unimed Serrana RJ

A ouvidoria é o espaço do cliente dentro da Unimed Serrana RJ.
 
Seu objetivo é atuar com independência e imparcialidade, buscando as melhores alternativas para entender e atender sua expectativa de maneira ágil e efetiva, com o prazo para resposta de até 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.
 
É um canal democrático de comunicação entre os diversos públicos e a cooperativa. É uma instância de natureza mediadora e sua função essencial é o diálogo entre o cidadão e a instituição, procurando personalizar o atendimento ao manifestante. Porém, não substitui a atuação do canal padrão de atendimento SAC - Serviço de atendimento ao consumidor.
 
Portanto antes de recorrer a ouvidoria é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do 0800 9709 039 ou através do canal Fale Conosco, pelo link https://www.unimed.coop.br/web/serranarj/fale-conosco. Caso a solução apresentada por estes canais não tenham sido satisfatórias, tenha o número dos protocolos de atendimento em mãos e contate a ouvidoria.