Planos Unimed de Sobral

Planos Unimed de Sobral

Planos Master (Pessoa Jurídica com Co-participação)

Atendimento em toda rede Unimed no Brasil (médicos, laboratórios, clínicas e hospitais), através do Intercâmbio Nacional Unimed.

Planos Premium

Atendimento em toda rede Unimed no Estado do Ceará (médicos, laboratórios, clínicas e hospitais), através do Intercâmbio Estadual Unimed.

Planos Classic

Atendimento disponível em todo o interior do Ceará, na rede do Sistema Estadual Unimed (médicos, laboratórios, clínicas e hospitais).

Caso não seja possível o atendimento no interior do Ceará, por falta de condições técnicas, o cliente será encaminhado para atendimento na cidade de Fortaleza.

Planos Referência

Atendimento em toda a rede Unimed no Brasil (médicos, laboratórios, clínicas e hospitais), através do Intercâmbio Nacional Unimed. Carência de 12 horas para atendimentos de urgência e emergência.

Planos com Co-participação de 20%

O cliente participa no pagamento das despesas decorrentes de consultas médicas e exames complementares. Essa participação financeira, corresponde ao percentual de 20% (vinte por cento) sobre o valor pago pela Unimed aos seus prestadores de serviço.

Produto Flex com Co-participação de 40%

A coparticipação incidirá sobre consultas médicas, consultas/sessões com psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, nutricionistas ou sobre quaisquer outras consultas/sessões não especificadas acima, realizadas em consultórios, clínicas, ambulatórios, hospitais ou onde quer que seja realizada, bem como sobre exames complementares (laboratoriais e de imagem) realizados em consultórios, clínicas, ambulatórios ou hospitais e nas internações psiquiátricas ou por pendência química.Os valores cobrados pelos serviços utilizado na modalidade coparticipação correspondem a 40% (quarenta por cento) sobre o montante que a UNIMED venha a reembolsar/ressarcir seus beneficiários ou que efetivamente pague aos seus prestadores de serviço, médicos cooperados e demais profissionais de saúde, de acordo com as tabelas CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos) e AMB (Associação Médica Brasileira) ou outras que venham a substituí-las, prevalecendo sempre como base para cálculo do valor devido a título de coparticipação o montante reembolsado/ressarcido aos seus beneficiários ou pago pela UNIMED aos prestadores de serviços, médicos cooperados e demais profissionais de saúde, respeitando-se sempre os limites estabelecidos na legislação específica vigente.