Unimed Sobral Ouro RN 277 - Nível Máximo em Acreditação

Unimed Sobral Ouro RN 277 - Nível Máximo em Acreditação

24 Setembro 2020

 

A Unimed Sobral foi certificada com o Nível Ouro no Programa de Acreditação de Operadoras após auditoria externa realizada em Agosto pela entidade acreditadora DNV GL - BUSINESS ASSURANCE homologada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e foi deferido a Acreditação da Resolução Normativa (RN) 277 nível I (Ouro).

O Programa de Acreditação é uma Certificação que representa a busca constante pela qualidade e comprometimento com os clientes, cooperados, prestadores, colaboradores e fornecedores, além das boas práticas em Gestão Organizacional e Gestão em Saúde, cujo objetivo é a qualificação da prestação dos serviços, propiciando uma melhor experiência para o beneficiário.

Com isso, a Unimed Sobral adotou um modelo de gestão para integração do todos os processos, tornando a operação efetivamente sistêmica, melhorando a qualidade dos serviços e reduzindo os riscos gerenciais. Ambos implantados e desenvolvidos de acordo com um cronograma técnico previamente estabelecido em nosso planejamento estratégico.

De acordo com o Diretor Presidente, Dr. Carlos Arcanjo, "esse resultado é reflexo de muito trabalho com engajamento ético e transparente, provocando uma mudança de cultura das pessoas dentro da cooperativa, necessária para implementar uma gestão que visa sempre identificar e solucionar os problemas com mais consistência, segurança e agilidade, reduzindo os custos com a eliminação da redundância de atividades e contingenciamento de possíveis falhas." O presidente completa, afirmando "que sermos a 1ª Operadora acreditada pela ANS no estado do Ceará é de grande orgulho e hoje ficará a missão de manter o que conquistamos e continuar na busca constante pela excelência."