Unimed do Sudoeste realiza pesquisa de satisfação com o cliente
Unimed do Sudoeste realiza pesquisa de satisfação com o cliente
A Unimed do Sudoeste começa aplicar neste mês de março, a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, contatando os clientes por telefone (via ligação, chatbot/SMS e link estático).
Focada no diálogo mais próximo, a empresa contratada utiliza robôs telefônicos com voz humana, dotados de inteligência artificial para conhecer e interagir com as pessoas.
Todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços, e escutar as intenções do consumidor para gerar mais engajamento. Então, fique atento!
As ligações são feitas e os SMS’s são enviados para os beneficiários dos planos maiores de 18 anos.
Antes de iniciar a pesquisa, pedimos apenas a confirmação de alguns dados do cliente; não são solicitados dados pessoais do beneficiário. Se receber nosso contato, participe e contribua para cuidarmos ainda mais de você.
Comunicação e Marketing