Voltar

Mais praticidade para beneficiários da Faeces.

Mais praticidade para beneficiários da Faeces.

Mais praticidade para beneficiários da Faeces.

21 Maio 2019

Os beneficiários da Fundação Assistencial dos Empregados da Cesan (Faeces) contam com mais opções de atendimento de saúde em Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova do Imigrante. Uma parceria entre o Hospital Unimed Sul Capixaba e a instituição está proporcionando atendimentos em unidades da rede própria da operadora de saúde nesses municípios.

O acordo contempla mais de 450 beneficiários, com serviços que incluem cirurgias em regime de Hospital Dia; Maternidade e Hospitalar; internação no Hospital Unimed para urgências e procedimentos eletivos; consultas ambulatoriais no Centro de Especialidades Unimed; exames laboratoriais em Cachoeiro e Venda Nova do Imigrante; Raio X, tomografia e ultrassonografia no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI); e tratamento no Unimed Oncologia.

A Faeces é uma entidade voltada à administração dos planos de benefícios dos colaboradores da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), dentre eles o Plano Assistencial, com objetivo de proporcionar assistência médica aos seus assistidos, dependentes e agregados de participantes e assistidos.

“Essa parceria otimiza os serviços prestados pelos Recursos Próprios da Unimed Sul e possibilita aos beneficiários da Faeces a ampliação de sua rede credenciada, com mais agilidade nos atendimentos e a disponibilidade de um número maior de serviços médicos de qualidade na região sul”, afirma o diretor de Recursos Próprios da Unimed Sul, Dr. Gediel Teixeira Xavier.