Voltar

Cancelamento por Inadimplência de Planos Pessoa Jurídica

Cancelamento por Inadimplência de Planos Pessoa Jurídica

Cancelamento por Inadimplência de Planos Pessoa Jurídica

19 Setembro 2017

 

A vocação da Unimed Sul Capixaba é cuidar de você, da sua família e de seus funcionários. Pensando em oferecer a você esse cuidado integral, é importante que você mantenha o seu plano em dia, para garantirmos nosso atendimento de qualidade, visando sempre a segurança de nossos clientes.

A partir do dia 1º de outubro de 2017, o cancelamento por inadimplência de Planos Pessoa Jurídica se dará 60 (sessenta) dias, consecutivos ou não, nos últimos 12 (doze) meses de vigência de contrato. Ou seja, qualquer fatura vencida há 60 dias vai gerar o cancelamento de contrato imediatamente. Informamos que essa prática está prevista em contrato, por essa razão, reforçamos essa regra.

Fique atento e organize-se para não correr o risco de ter o seu plano cancelado por inadimplência. Caso possua mensalidades em aberto no período igual ou superior a 60 dias, solicitamos que procure o Núcleo de Negociações da Unimed Sul Capixaba presencialmente.

A sede da Operadora fica localizada na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, 46 - Gilberto Machado Cachoeiro de Itapemirim - ES - CEP: 29.303-300.

 

 


Carolina Palmejane