Voltar

Cliente Unimed vai pagar meia entrada nos jogos do Estrela.

Cliente Unimed vai pagar meia entrada nos jogos do Estrela.

Para ter direito ao benefício, basta apresentar a carteirinha (física ou digital) e um documento com foto. A estreia do Estrela na competição acontece na terça-feira, dia 28 de janeiro.

Cliente Unimed vai pagar meia entrada nos jogos do Estrela.

Para ter direito ao benefício, basta apresentar a carteirinha (física ou digital) e um documento com foto. A estreia do Estrela na competição acontece na terça-feira, dia 28 de janeiro.

Os clientes da Unimed Sul Capixaba terão direito a comprar ingresso como meia entrada para os jogos do Estrela Futebol Clube a serem disputados no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, durante o Campeonato Capixaba 2020. O benefício é resultado do patrocínio fechado pela cooperativa de saúde com a agremiação, válido até o final do Campeonato.

Pelo acordo, a cooperativa terá também a sua logomarca estampada na parte inferior traseira dos uniformes de jogo e treino da equipe profissional do clube em todas as partidas oficiais disputadas durante o ano, além de espaço para a colocação de placa no Estádio Sumaré e de identidade visual no Centro de Treinamento e no Centro Médico do clube.

Em contrapartida, a Unimed Sul Capixaba realizou a reforma do Centro Médico do clube e os exames laboratoriais dos atletas. Também disponibilizará o serviço SOS Unimed para fazer cobertura durante os jogos, com atendimento médico emergencial e remoção em UTI móvel.

Segundo o presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista, o estímulo ao desenvolvimento do esporte local integra a Política de Responsabilidade Socioambiental da cooperativa e atende a um dos sete princípios do cooperativismo, que constitui o interesse pela comunidade.

“Os projetos esportivos, especialmente os que envolvem atividades em equipe, desempenham um papel fundamental na sociedade, ao favorecerem a coletividade, a consciência comunitária, a inclusão social e os hábitos saudáveis. Com esse apoio, a Unimed Sul Capixaba busca contribuir, não só com o esporte local, mas, também com o desenvolvimento social da região. Há, também, um diferencial neste ano, que é a meia entrada para os clientes”, destacou.

De acordo com o diretor executivo do Estrela do Norte, Bruno Mazzocco, a parceria da Unimed Sul Capixaba com o clube já é histórica, mas foi ampliada a partir do último ano. “A Unimed é hoje um dos patrocinadores masters do Estrela, o que vem a fortalecer o nosso clube. Quando você consegue aliar uma marca forte ao seu projeto, isso traz muitos benefícios para ambos”, afirmou.

Centro Médico remodelado 

A partir de terça-feira, 28, quando estreiam no Campeonato Capixaba contra a Desportiva Ferroviária, no Estádio Sumaré, os atletas do Estrela já encontrarão o Centro Médico do clube totalmente remodelado, desde reparo na estrutura até pintura nova. O coordenador médico do clube e cooperado da Unimed Sul Capixaba, Dr. Hernane Alves Schwartz, destaca que o espaço também ganhará novos equipamentos oferecidos pela cooperativa de saúde.

“O Centro Médico receberá novos equipamentos, como macas, armários, ar-condicionado, aparelhos de fisioterapia e máquina de gelo. O Estrela do Norte é um clube centenário que vem passando por modificações estruturais, com expectativa de crescimento nos próximos anos. A tendência é que uma marca fortaleça a outra”, completou.

Após o jogo de terça-feira, o próximo compromisso do Estrela do Norte será no dia 3 de fevereiro, contra o Rio Branco, de Venda Nova do Imigrante, pela segunda rodada do Capixabão. No dia 17 de janeiro, o clube cachoeirense venceu a equipe do Botafogo, do Rio de Janeiro, por 1 a 0, em jogo-treino realizado no CT China Park, em Domingos Martins. Na ocasião, o técnico da equipe carioca elogiou a postura do Estrela em campo, destacando se tratar de um time muito organizado. A última conquista do clube no Campeonato Capixaba foi em 2014.