Voltar

Hospital Unimed é acreditado ONA Nível 3

Hospital Unimed é acreditado ONA Nível 3

Hospital Unimed é acreditado ONA Nível 3

18 Março 2016

 

O Hospital Unimed Sul Capixaba recebeu o selo Acreditado com Excelência - Nível 3 após passar pela auditoria de recertificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA), uma das mais abrangentes e importantes avaliações da área de saúde. A certificação veio após auditoria de recertificação com up grade para o Nível 3, realizada entre os dias 17 e 19 de fevereiro, pela certificadora DNV-GL, uma fundação norueguesa autônoma e independente fundada em 1864.

Nesta auditoria, o Analista de Qualidade da ONA, Péricles Góes da Cruz, esteve presente como observador. “Sempre que um hospital solicita uma nova certificação ou um up grade no nível é necessário a nossa participação como observador. O que observei aqui, durante esses três dias, mostrou que o Hospital Unimed cumpre os requisitos para receber o Nível 3 da ONA”.

 

A auditoria durou três dias e os auditores acompanharam os processos de todas as áreas do hospital. “A notícia de que subimos um nível na classificação da ONA só mostra que realmente estamos no caminho certo: buscando a excelência e a melhoria contínua de nossos processos a fim de garantir a satisfação de nossos clientes e cooperados. Sem a união e integração dos colaboradores e do corpo clínico não conseguiríamos alcançar mais esse resultado”, comemora o diretor de Recursos Próprios, Dr. Gediel Teixeira Xavier.


Sabrina Canal