Voltar

Presidente da Unimed um dos mais influentes

Presidente da Unimed um dos mais influentes

Presidente da Unimed um dos mais influentes

26 Maio 2017

 

 
 
O presidente da Unimed Sul Capixaba, Pedro Scarpi Melhorim, recebeu o Oscar da Saúde, que premia as 100 pessoas mais influentes da área da Saúde. A seleção é realizada pela revista Healthcare Management – especializada no setor de Saúde e a cerimônia de premiação aconteceu no dia 18 de maio, em São Paulo.
 
A indicação do presidente da Unimed Sul Capixaba ocorreu na categoria Gente e Gestão. Para a escolha, foram avaliadas as ações realizadas durante a gestão e as medidas de estratégia adotadas durante o período analisado. Entre as categorias da premiação, que já está em seu quinto ano, ainda estão Indústria, Gestor na Saúde, Tecnologia, Saúde Suplementar, Entidades Setoriais, Referência, entre outras. No total são vinte categorias com cinco ganhadores em cada uma, não havendo ranking entre os homenageados.
 
“A excelência na gestão e a qualidade no atendimento são diretrizes incorporadas em toda a Unimed Sul Capixaba, seja na operadora, seja no Hospital Unimed Sul. Esse foi um dos motivos para trazermos mais esta premiação para Cachoeiro de Itapemirim e o Estado do Espírito Santo”, afirma o presidente da Unimed Sul Capixaba, Pedro Scarpi Melhorim.
 
O evento reuniu as personalidades que mais se destacaram no segmento no último ano. Concorreram ao prêmio executivos e gestores de hospitais, indústrias, operadoras de saúde e empresas que fomentam o segmento de Saúde em todo o País.
 
“Entendo que a conquista do Prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” se deve, especialmente, a este trabalho em equipe que desenvolvemos, e devido a todos os projetos executados e premiações alcançados pela Unimed Sul Capixaba em 2016”, conclui o presidente da Unimed Sul Capixaba, Pedro Scarpi Melhorim.

Comunicação