Voltar

Programação de Natal do Hospital Unimed Sul

Programação de Natal do Hospital Unimed Sul

Programação de Natal do Hospital Unimed Sul

11 Dezembro 2017

 

Programação de Natal muda a  rotina de pacientes do Hospital Unimed Sul
 
 
Semana com programação especial de Natal inicia nesta segunda-feira, dia 11
 
 
Os pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Unimed Sul poderão aproveitar uma programação especial, em comemoração ao Natal, a partir de segunda-feira, 11, até o dia 15 de dezembro. A ocasião traz apresentações musicais, culto ecumênico e missas, além de um cardápio diferenciado em refeições nos dias de Natal e Ano-novo.
 
O culto ecumênico com o pastor Paulo Prata, da 2ª Igreja Batista do bairro Paraíso, será ministrado na Capelinha do hospital, na segunda-feira, 11, às 10h, e dará início às atividades da semana. Na terça-feira e na quarta-feira, dias 12 e 13, os corredores do hospital darão espaço a apresentações do Conservatório de Música de Cachoeiro de Itapemirim, às 14h.
 
No dia 14, quinta-feira, o capelão da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, José Carlos Dias Souza, celebrará uma missa no espaço externo do hospital, a partir das 16h. O cantor Eduardo Camiletti, ex-participante do programa The Voice Brasil, encerrará a programação de Natal, com duas apresentações: uma no dia 14, às 13h, e outra no dia 15, às 14h.
 
O diretor de Recursos Próprios da Unimed Sul Capixaba, Gediel Teixeira Xavier, ressalta que a programação de Natal do Hospital Unimed Sul demonstra a atenção e o cuidado da cooperativa com as pessoas em todos os momentos.
 
“Precisamos resgatar o verdadeiro simbolismo do Natal. A programação natalina do Hospital Unimed Sul é pensada para promover o bem-estar no ambiente hospitalar, atenuando o sofrimento dos pacientes e acompanhantes e fazendo-os se sentirem acolhidos, através de um atendimento humanizado, mesmo estando longe de casa”, disse.
 
 
PROGRAMAÇÃO
 
Culto com o pastor Paulo Prata
Data: 11 de dezembro.
Horário: 10 horas.
Local: Capelinha do Hospital Unimed Sul.
  
Apresentação do Conservatório de Música de Cachoeiro
Data: 12 e 13 de dezembro.
Horário: 14 horas.
Local: percorrerá os andares do Hospital Unimed Sul.
 
Apresentação do cantor Eduardo Camiletti
Data: 14 e 15 de dezembro.
Horário: 13 horas e 14 horas, respectivamente.
Local: percorrerá os andares do Hospital Unimed Sul.
 
Missa com o capelão da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro José Carlos Dias Souza
Data: 14 de dezembro.
Horário: 16 horas.
Local: na área externa do Hospital Unimed Sul.