Voltar

Verão Unimed 2017

Verão Unimed 2017

Verão Unimed 2017

11 Janeiro 2017

 

Empréstimos de cadeira, guarda-sol e prancha de stand-up, e distribuição de brindes no verão da Unimed Sul Capixaba

 

 

A programação de verão da Unimed Sul Capixaba será marcada por uma série de ações no mês de janeiro. Elas incluem o tradicional empréstimo de cadeiras de praia, de guarda-sóis e de pranchas de stand-up para clientes da operadora.

 

No próximo dia 14, as atividades ocorrem na praia central de Marataízes, e no dia 15, na Praia da Colônia, localizada no mesmo município. Nos dias 21 e 22 é a vez da praia de Itaoca, em Itapemirim. Das 9h às 13h, promoters vão percorrer os locais fazendo a distribuição de sachês de protetor solar e de pulseirinhas de identificação para crianças.

 

Quem estiver nas praias também poderá brincar no Premiador Portátil e concorrer a brindes como squeezes e viseiras e receber um guia de bolso com informações sobre o funcionamento da rede de atendimento Unimed no litoral Sul.

 

Para ter acesso às cadeiras, guarda-sóis e pranchas de stand-up, é preciso baixar o aplicativo da operadora no celular e fazer a atualização cadastral, gerando uma senha. Quem não tiver o aplicativo poderá baixá-lo na hora, utilizando a internet disponibilizada para os clientes.

 

 

Caminhada Litorânea

 

Além de realizar a sua própria programação de verão, a Unimed Sul Capixaba apoia e patrocina eventos que promovem e incentivam a saúde e o bem-estar. Entre eles está a Caminhada Litorânea, organizada pela Organização Não Governamental (ONG) Caminhada e Trilha, e que acontece no próximo dia 28, em Marataízes, a partir das 6h30, percorrendo quase 14 quilômetros. Durante a atividade, um SOS Unimed estará à disposição dos participantes que precisarem de atendimento médico.


Carolina Palmejani