Voltar

6º Passeio Ciclístico Solidário movimenta São Sebastião do Paraíso

6º Passeio Ciclístico Solidário movimenta São Sebastião do Paraíso

6º Passeio Ciclístico Solidário movimenta São Sebastião do Paraíso

22 Junho 2010

Centenas de pessoas vestidas de verde e amarelo acompanhadas de suas bicicletas e de muita alegria coloriram as ruas do centro de São Sebastião do Paraíso participando da sexta edição do Passeio Ciclístico Solidário, evento promovido pela Unimed São Sebastião do Paraíso, na tarde do último domingo.

Novamente a Praça dos Imigrantes foi o local escolhido para a concentração do evento e montagem de toda estrutura de apoio que contou com praça de alimentação, sanitários, pontos de distribuição de água potável, além do palco para as atrações que animaram o público durante a concentração e chegada do Passeio e da presença da UTI móvel Unimed.



“Gooooooo oo oo oooool!”

O hit waving flag (tema da copa do mundo 2010) entoado pela banda Polvora Vermouth marcou o início de mais uma edição do Passeio Ciclístico Solidário, desta vez em clima de copa do mundo.

Os participantes do evento vestidos com a camiseta estilizada no tema Seleção Unimed fornecida no ato da inscrição puderam desfrutar de uma tarde de lazer animada pela equipe da Rádio Paraíso FM e pelo show com a banda Polvora Vermouth que tocou sucessos do pop e rock no palco principal durante a concentração e chegada do percurso.

Dentro de um organizado esquema de segurança, pessoas de todas as idades pedalaram em ritmo de festa embalados pelo som do trio elétrico e escoltados pelos batedores da Guarda Municipal e pela UTI móvel Unimed nas ruas centrais de São Sebastião do Paraíso.

Ao final do percurso o momento mais aguardado chegou e todos cruzaram os dedos no sorteio dos prêmios, destacando-se entre eles a Unibike da copa feita especialmente para o evento, que foi entregue ao participante felizardo que agora poderá pedalar torcendo pelo Brasil.

Foram arrecadadas com as inscrições mais de duas toneladas de alimentos que serão encaminhadas a instituições assistenciais do município.

Agradecimentos: Rádio paraíso FM, Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso, Copasa, cooperados, colaboradores da Unimed e demais voluntários.


Edson Paschoini

Fonte: Edson Paschoini