Voltar

A Campanha foi um Sucesso

A Campanha foi um Sucesso

Ficamos entre os 8 melhores vídeos no Concurso Festvídeo 2014 na categoria Campanha

A Campanha foi um Sucesso

Ficamos entre os 8 melhores vídeos no Concurso Festvídeo 2014 na categoria Campanha

25 Abril 2014


A Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas, em parceria com a agência Pulso Comunicações, informa que o vídeo: Não precisa ser trigêmeos para ter Unimed, figurou entre os 8 melhores vídeos que foram selecionados para a etapa final do concurso Festvídeo 2014.

O concurso realizado pela APP (Associação dos Profissionais de Propagandas) de Ribeirão Preto, Festvídeo ocorreu no dia 16/04, em Ribeirão Preto.

Entre os finalistas estavam inscritos vídeos produzidos por empresas e agências de grandes centros do interior de São Paulo e Minas Gerais, como: Ribeirão Preto, Uberlândia, Sorocaba, São José do Rio Preto, Franca, São João da Boa Vista e outras.

A Campanha Publicitária foi divulgada de outubro a dezembro de 2013 por 14 Singulares associadas à Intrafederativa, abrangendo todo Sul e Sudoeste de Minas Gerais. A mídia televisiva foi veiculada nas emissoras Globo e Alterosa e as demais mídias de apoio difundidas em jornais impressos, revistas, rádios, em placas de outdoor, no interior das Unimeds e pelos colaboradores, na utilização de camisetas.

Para todos os envolvidos, estar na final do Concurso é uma conquista e exprime o reconhecimento do trabalho realizado com dedicação e empenho.

A Intrafederativa Sul de Minas agradece a todos os que participaram e com satisfação envia esta ótima notícia para exalar nosso cooperativismo.

Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes