Voltar

Café com o Cooperado reúne 94% dos médicos da Unimed Poços

Café com o Cooperado reúne 94% dos médicos da Unimed Poços

Café com o Cooperado reúne 94% dos médicos da Unimed Poços

29 Setembro 2014


A cada ano, o Café com o Cooperado consolida-se como um dos eventos mais importantes da Unimed Poços. Este ano, não foi diferente. Realizado de 1º a 10 de setembro, o 12º Café com o Cooperado reuniu 94% dos médicos. Foram realizadas seis sessões, com a presença média de 37 cooperados por dia. Ele teve início com coleta de sangue para exames laboratoriais, demonstrando a preocupação da Cooperativa com os cooperados; seguido pela apresentação do presidente e encerrado com a entrega antecipada do presente do Dia do Médico. Este ano, foi realizado também sorteio de uma TV 26 polegadas por dia.

“O Café com o Cooperado é um dos nossos principais eventos, o que ficou demonstrado na pesquisa de satisfação do cooperado: 96,4% avaliaram o evento como ótimo e bom”, destaca o médico Benjamim Posso, presidente da Unimed Poços. “Além de apresentarmos o balanço de ações e os projetos futuros, é uma excelente oportunidade de confraternização e integração entre os cooperados e entre eles e a Cooperativa. É um momento de reencontro com o colega, num ambiente descontraído. No final do evento, aproveitamos para conversar com o cooperado e esclarecer suas dúvidas”.

Este ano, um dos temas principais do Café com o Cooperado foi a apresentação do resultado da pesquisa de satisfação, realizada pela Unimed Poços, em parceria com a Federação das Unimeds do Estado de Minas Gerais, durante o mês de julho. A pesquisa ouviu 170 cooperados para conhecer o nível de satisfação com a cooperativa e a nova gestão, suas críticas e sugestões.

Para o médico João Batista Kersul de Brito, da cidade de Caldas, o Café com o Cooperado é fundamental e colabora com a união e integração entre os cooperados. “Por morar e trabalhar em outra cidade, vejo o Café com o Cooperado como uma ótima oportunidade de rever os colegas e participar mais ativamente da minha cooperativa”, diz o médico.” Além disso, o clima do evento é muito bom”.

O médico Germano de Almeida Fleming concorda com o colega. “Além de revermos e nos confraternizarmos com os amigos, ainda conhecemos as principais informações da cooperativa e esclarecemos as nossas dúvidas”, destaca.

Ana Luisi

Fonte: Ana Luisi