Voltar

Café Empresarial da Unimed Alfenas favorece a troca de experiência

Café Empresarial da Unimed Alfenas favorece a troca de experiência

Café Empresarial da Unimed Alfenas favorece a troca de experiência

24 Setembro 2014


A Unimed Alfenas realizou mais um Café Empresarial propiciando a troca de informações entre a Cooperativa e seus clientes, tendo como objetivo aproximar a Unimed das suas Empresas parceiras, proporcionando troca de informações e apresentação de novos serviços.

A seguir alguns depoimentos:

“Fiquei feliz em participar e gostei muito. Acho que deve ser divulgado mais para que mais empresários ou representantes tenham a participação, por que com um grupo pequeno é bom, pois temos mais liberdade para nos expressar ou argumentar mas pode ficar um pouco restrito de opiniões e discussões. Achei ótimo pois recebemos informações sobre os planos UNIMED ODONTO, transporte aéreo e outros. E acho ainda mais importante para a questão do estreitamento entre empresa, funcionário e UNIMED. Dentro dos meus objetivos fiquei muito satisfeito com o evento”. Edmilson José Gonçalves - (Representante FOCCO PRODUÇÕES e MICROLINS EDUCAÇÃO & PRODUÇÃO)

“Estou muito feliz com o Café Empresarial, assim podemos tirar dúvidas e criar um vínculo maior”. Karina Lopes Reis Silveira (Sócia da Empresa Alka produtos Agropecuários Ltda).

“Gostei muito!! Esclarecedor e agradável!! Que venham outros”. Ailda, Floricultura Primavera Ltda.

Marcilene

Fonte: Marcilene