Voltar

Campanha Publicitária voltada para o Mercado Rural obteve 2ª colocação no Prêmio de Marketing Unimed

Campanha Publicitária voltada para o Mercado Rural obteve 2ª colocação no Prêmio de Marketing Unimed

Campanha Publicitária voltada para o Mercado Rural obteve 2ª colocação no Prêmio de Marketing Unimed

27 Julho 2017

A Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas alcançou a segunda colocação na categoria Federação - Campanha Publicitária do 23º Prêmio de Marketing Unimed - Dr. Nilo Marciano de Oliveira, ficando Federação Ceará em terceiro e Federação Santa Catarina em primeiro lugar.

O anúncio dos vencedores do 13º Prêmio de Comunicação Unimed - Alberto Urquiza Wanderley e do 23º Prêmio de Marketing Unimed - Dr. Nilo Marciano de Oliveira aconteceu durante o Encontro de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed.

A Unimed do Brasil, que representa institucionalmente as cooperativas sob a marca Unimed, anunciou os vencedores em coquetel de premiação realizado no dia 25 de julho, em São Paulo.

As premiações reconhecem aspectos como visão estratégica e iniciativas inovadoras de diferentes áreas dentro do Sistema Unimed, como Comunicação Externa e Interna, campanhas publicitárias e ações no meio digital.

Neste ano, a iniciativa contou com 422 cases inscritos. A cerimônia de premiação aconteceu durante o primeiro dia do Encontro de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed, evento anual que reúne profissionais das cooperativas Unimed de todo o País, com o objetivo de debater tendências do setor, além de promover integração entre as equipes.

Não é a primeira vez que os trabalhos da Intrafederativa Sul de Minas chegam a final. Em 2016, a Campanha de Auditores foi finalista na categoria Relacionamento com o Cooperado.


Priscila Pompeu S. Lopes

Fonte: Priscila Pompeu S. Lopes