Voltar

Encontro de colaboradores agita Unimed Guaxupé

Encontro de colaboradores agita Unimed Guaxupé

Encontro de colaboradores agita Unimed Guaxupé

1º Julho 2010

No dia 20 de junho, em clima de Copa do Mundo, os colaboradores da Unimed Guaxupé se reuniram em uma chácara na cidade para um evento especialmente preparado para eles. Muito riso, diversão e interação foi o que marcou o Encontro de Colaboradores, que acontece anualmente.

O dia tão especial teve em sua programação um super café da manhã para recepcionar a todos, palestra com o tema “Aperfeiçoando nossas competências”, muita gincana, brindes, churrasco, música, entre outras atividades. Houve entrega de troféu para a equipe campeã, que esse ano foi a equipe das mulheres.

O evento foi promovido pela Diretoria e organizado pela Analista de Recursos Humanos, Juliana Aparecida Gonçalves que diz: “A maior recompensa ao promover um evento desse é sentir que todos os colaboradores interagiram entre si, participaram das programações e saíram satisfeitos!”

“O Encontro de Colaboradores foi muito bom, houve a participação de todos e eu me diverti muito.” – diz o colaborador César Augusto Izac Veroneze

“Adorei... foi uma confraternização muito divertida e descontraída. A cada ano que passa fica melhor, não vejo a hora de chegar o encontro de colaboradores de 2011.”- diz a colaboradora Carmem Roberta Rezende de Oliveira.

A equipe comemorou os resultados e ano que vem já se prepara para promover um Encontro melhor ainda!

Foi o quarto ano que o evento foi promovido com sucesso, obtendo grande repercussão.


Pedro Pioli

Fonte: Pedro Pioli