Espetáculos lançaram nova Campanha Publicitária da Unimed Sul de Minas
Espetáculos lançaram nova Campanha Publicitária da Unimed Sul de Minas
10 Abril 2017
No dia 06 de abril, às 20h, foram realizados dois espetáculos no Teatro Capitólio, em Varginha, para marcar o início da Campanha Publicitária desenvolvida pela Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas direcionada para o Mercado Rural.
Pedro Bismark, o famoso Nerso da Capitinga, esteve presente no evento prestigiando este marco e proporcionou um momento de descontração a todos os convidados.
Cláudio Lacerda também foi um dos convidados para estar neste momento tão importante. Descendente de mineiros, Cláudio é compositor e violeiro, sempre esteve ligado à música campesina e no dia 06 encantou a todos com muitas canções que marcaram sua carreira, como Disparada, Boiadeiro errante e Triste berrante.
Os artistas apresentaram seus shows a uma plateia de aproximadamente 600 pessoas, dentre elas Produtores Rurais e representantes de Sindicatos, Associações e Cooperativas Rurais.
Além deste público, estiveram presentes Colaboradores, Gerentes e Diretores das quinze Unimeds associadas à Intrafederativa.
O evento foi um grande sucesso e mostrou novamente a toda região a força da marca Unimed.
SOBRE A CAMPANHA:
“PLANOS PARA PRODUTORES RURAIS. COM SAÚDE VOCÊ PODE MAIS”
A Campanha é mais um trabalho conjunto, elaborado para atender as demandas das Unimeds associadas à Intrafederativa.
Após diversas reuniões realizadas entre profissionais de comunicação, marketing, vendas e gestores das Unimeds com o objetivo de definir o nicho de mercado a ser trabalhado em 2017, detectou-se que o meio rural carecia de assistência em saúde e por este motivo as Unimeds da região iniciarão a abordagem a este público através de visitas e inserção do marketing na mídia.
Pedro Bismark por ser um homem do campo e fazer um personagem rural na TV foi o artista escolhido para protagonizar o filme televisivo e todas as peças gráficas da Campanha.
A escolha foi certeira, pois com todo seu profissionalismo, soube traduzir o roteiro em uma linguagem de fácil compreensão e transmitiu grande empatia no comercial e nas fotografias dos impressos.
A Campanha já está no ar nas emissoras Globo e Record desde o dia 07 de abril e as demais peças do enxoval já estão sendo distribuídas pelas equipes de vendas das Singulares.
Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes