Voltar

Eventos promovidos pela Intrafederativa alcançaram as expectativas dos organizadores e participantes

Eventos promovidos pela Intrafederativa alcançaram as expectativas dos organizadores e participantes

Eventos promovidos pela Intrafederativa alcançaram as expectativas dos organizadores e participantes

3 Junho 2011

As atividades tiveram início no dia 23 de maio com o Workshop de TI que tratou das mudanças do Manual do Intercâmbio Nacional e do PTU 4.0. Colaboradores da área de Teconologia da Informação da Intrafederativa e das Singulares do Sul de Minas participaram do evento que se estendeu até o dia 24, via videoconferência da Unimed do Brasil, na sede da Intra.

Segundo Welton Hebert, técnico da área na cooperativa de Três Corações, a possibilidade de assistir as palestras na Intra é excelente pois reduz os custos da sua Singular e evita o desgaste que uma viagem longa proporciona. “Outra vantagem é que podemos participar das palestras, melhorando a qualidade dos serviços que são disponibilizados aos prestadores, beneficiários e outras cooperativas sem deixar de acompanhar os trabalhos deixados em nossa Unimed”, diz ele.

Nos dias 25 e 26 de maio, também na sala de videoconferência da Intra, “Capacitações em Sustentabilidade” foi o evento transmitido.

Ainda no dia 26, os primeiros assuntos da pauta do Encontro Regional de Gerentes foram tratados, a partir das 16hs, no Podium Apart Hotel em Varginha, e teve continuidade no dia 27.
No primeiro dia do Encontro, Dra. Adriana Valle Bechelany, Advogada da Junqueira de Carvalho, Murgel & Brito Advogados e Consultores explanou o assunto: Ressarcimento ao SUS. Logo após, os participantes assistiram a palestra show: “A mágica dos resultados empresariais” com o Sr. Eduardo Peres. O mágico proporcionou alegria, entusiasmo e integração, além de provocar muitas risadas da plateia.

No dia 27, as atividades tiveram início com os assuntos trazidos pela Unimed Seguros: Campanha Viva e Novos Produtos, explanado pelo Sr. Anderson Gonçalves de A. Gomes - Gerência Regional ER- BH, seguido da Strategy Consultoria e Assessoria Atuarial com o tema: Novas Normas/Resoluções da ANS apresentado pelos consultores Dr. Daniel Januzzi – Advogado e Sr. Carlos Kingi Hashimoto.

Segundo declaração de João Fernando e Júlio – respectivamente Gerente Geral e responsável pelo Departamento Jurídico da Unimed Guaxupé - acreditamos que nossas expectativas foram alcançadas pois todos os participantes aproveitaram as atividades, captaram conhecimentos e integraram com outras Singulares do Sul de Minas. “Nossos parabéns pela organização do evento, além de atrativo, passou-se o recado a nós! (...) Tudo de muito bom gosto. Valeu e agradecemos.”, disseram.


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes