Voltar

Festa em Comemoração ao Jubileu de Prata da Unimed Sul Mineira

Festa em Comemoração ao Jubileu de Prata da Unimed Sul Mineira

Festa em Comemoração ao Jubileu de Prata da Unimed Sul Mineira

15 Julho 2013

Fundada em 10 de julho de 1988, a Unimed Sul Mineira comemorou em festa seu Jubileu de Prata no último sábado 06 de julho. A festa aconteceu no Espaço e Imaginação Pouso Alegre.

Com a presença de 300 convidados, entre cooperados, dirigentes de outras Unimeds e autoridades, a comemoração dos 25 anos da Unimed Sul Mineira foi uma festa para ficar na memória. O cantor Leo Jaime foi o destaque da noite, interpretando sucessos dos anos 80, década que marcou a fundação da Unimed Sul Mineira. O show de Leo Jaime foi seguido pela Banda Fattus, que animou a pista de dança. No salão, a decoração especialmente pensada e elaborada para o evento fazia também uma alusão à década de 80, incluindo em cada detalhe o selo desenvolvido para os 25 anos da Unimed, com muito requinte e elegância.

Logo no início da festa, o Diretor Presidente Dr. Jaime Schmidt da Silva acolheu as Unimeds convidadas, concedendo a palavra ao Diretor de Integração e Mercado da Federação Minas, Dr. Cláudio Laudares Moreira, e ao Diretor de Integração e Mercado da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, Dr. Aguinaldo Camilo de Andrade, que entregou uma placa de homenagem à Unimed Sul MIneira. Houve ainda uma homenagem especial aos ex-presidentes, que receberam uma placa pelo trabalho realizado em seus mandatos à frente da Unimed Sul Mineira.

Também prestigiaram o evento, Dr. Arcênio Coelho Mendonça, Assessor da Unimed Aeromédica e Diretor de Controle da Unimed Governador Valadares, representando a Federação Minas, o Dr. Aguinaldo Camilo de Andrade, Diretor de Integração e Mercado e Diretor Presidente da Unimed Campo Belo, representando a Unimed Intrafederativa Sul de Minas, Dr. Álcio Jacinto Conttri e Dr. André Possani, representando a Unimed Andradas, Dr. André Luiz Botrel Ferreira e Dr. Leonardo Alkmim Bizzotto, representando a Unimed Lavras, Dr. Benjamim José Marchi Posso, representando a Unimed Poços de Caldas e Dr. Alexandre Peloso Braga, representando a Unimed Varginha.

Na abertura da solenidade, o Diretor Presidente da Unimed Sul Mineira Dr. Jaime Schmidt da Silva ressaltou que a festa foi realizada no Dia Mundial do Cooperativismo, lembrando que foram os princípios cooperativistas, pela união dos cooperados e a valorização do trabalho médico em busca do bem comum que levaram à fundação da Unimed Sul Mineira. Após 25 anos, a cooperativa iniciada por 25 médicos é hoje uma empresa sólida e de sucesso. ”Como consequência de um trabalho contínuo nesses 25 anos, hoje somos a maior cooperativa de trabalho médico do Sul de Minas. Somos reconhecidos como uma cooperativa sólida e respeitada, devido à qualidade dos serviços prestados e pela preocupação em desenvolver uma gestão voltada para os aspectos econômicos, sociais e ambientais, ações estas, que conquistam espaço cada vez maior nas organizações, fruto de um desenvolvimento sustentável”, disse Dr. Jaime.


Mônica Fernandes

Fonte: Mônica Fernandes