Voltar

Garra e determinação marcam a participação dos atletas da Unimed Poços na Olimtra 2016

Garra e determinação marcam a participação dos atletas da Unimed Poços na Olimtra 2016

Garra e determinação marcam a participação dos atletas da Unimed Poços na Olimtra 2016

21 Junho 2016

A cada ano, a participação da Unimed Poços na Olimpíada dos Trabalhadores vem crescendo, tanto em número de participantes quanto em resultados. Na 38ª  edição da Olimpíada, encerrada no dia 5 de junho, a equipe da Cooperativa, formada por mais de 50 atletas, conquistou o troféu de campeã do Grupo B, participando de 13 modalidades. Em 2015, a Cooperativa ficou em segundo lugar no Grupo.

 

“Este resultado nos deixa orgulhosos do nosso time”, destaca Camilo Granato, gerente de Controle da Unimed Poços, responsável pela Gestão de Pessoas. “Mais do que a vitória, o que nos deixa muito felizes é comprovar que eles levaram para as competições muitos atributos que demonstram no dia a dia de trabalho: o comprometimento com os objetivos, a integração, o respeito e o espírito de superação, pois a grande maioria dos nossos atletas não têm experiência em competições, inscreveram-se pelo orgulho de representar a empresa”.

 

A participação na Olimtra está reforçando também  a prática esportiva entre os funcionários, incentivada pela Cooperativa. Nem bem foram encerradas as competições já começaram a ser formados grupos de corrida, natação e handebol, modalidade que a Unimed Poços deverá participar no próximo ano.

 

Resultados

 

A animação da equipe da Unimed Poços começou no desfile de abertura, com  os atletas empolgados para iniciar a participação na Olimtra fazendo bonito, e se estendeu durante todas as competições. O resultado não poderia ser outro: campeã do Grupo; conquista do primeiro lugar na Corrida Rústica (com quebra de recorde), Ciclismo e Futebol de Mesa, além de muitas medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugares nas competições de Atletismo e Natação. A Unimed Poços também recebeu o troféu de Melhor Dirigente, entregue a José Maria de Oliveira, supervisor de Comunicação e Marketing, pelas contribuições que ele deu à Secretaria Municipal de Esportes a Olimpíada.

 

Em reconhecimento à brilhante participação na Olimtra, a Diretoria da Unimed Poços, maior incentivadora da equipe, promoverá uma feijoada de confraternização para seus atletas.

 


Ana Luisi

Fonte: Ana Luisi