Voltar

Gestores se reúnem pra mais um Encontro Regional

Gestores se reúnem pra mais um Encontro Regional

Gestores se reúnem pra mais um Encontro Regional

17 Outubro 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dr. Cezar  Augusto, diretor de Atividades Médicas da Unimed Três Pontas, agradeceu a presença dos gerentes das Unimeds do Sul de Minas

 

Os gestores das Unimeds associadas à Unimed Intrafederativa - Federação Regional Sul de Minas estiveram reunidos nos dias 13 e 14 de outubro para mais um Encontro Regional de Gerentes. O Encontro já está em sua 78ª edição, sendo o 2º no ano de 2016.

 

A Unimed Três Pontas foi anfitriã e recebeu os líderes na cidade de Três Pontas com muito carinho e cuidado. “Para nós da Unimed é uma imensa satisfação receber nossos amigos em nossa cidade. Além de estarmos reunidos para tratar de assuntos importantes, ainda podemos desfrutar de boas companhias”, afirmou Margareth Vasco, gerente da Unimed anfitriã.

 

No primeiro dia, o Encontro iniciou às 14h. Dr. Cezar Augusto de Miranda, diretor de Atividades Médicas da Unimed Três Pontas, esteve no local da reunião para dar boas vindas aos presentes e ressaltou a importância do corpo gerencial dentro de uma cooperativa.

 

Cláudia Nogueira, gerente da Unimed Alfenas e coordenadora do Encontro, agradeceu a presença de todos. Da mesma forma fez Warlei de Arimatéia Martins, gerente geral da Intrafederativa Sul de Minas, “é um prazer realizar mais um Encontro e reencontrar vocês para discutirmos assuntos pertinentes ao nosso dia a dia”, disse ele.

 

Com uma pauta extensa a reunião se estendeu durante o dia todo, finalizando com um momento de descontração: uma palestra sobre Métodos sobre Preparo do Café, ministrada pela barista Três Pontana, Rosa Gabriela, e ainda um Jantar de Confraternização no Adega Bar e Restaurante.

 

No dia 14, a reunião iniciou às 9h encerrando às 13h.

 

Este foi mais um Encontro para alinhamentos e trocas de conhecimentos. Para a Unimed Intrafederativa Sul de Minas estas reuniões são enriquecedoras e trazem muitos resultados para as cooperativas.


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes