Voltar

Grupo Empresarial Unimed Varginha oferece curso gratuito para gestantes

Grupo Empresarial Unimed Varginha oferece curso gratuito para gestantes

Grupo Empresarial Unimed Varginha oferece curso gratuito para gestantes

30 Janeiro 2013



O Grupo Empresarial Unimed Varginha desenvolve projetos que contribuem para uma sociedade mais justa, ética e comprometida. Uma destas ações é o Bebêmed, curso para os que estão à espera de seu bebê, a próxima edição acontecerá no mês de março e as inscrições estão abertas a toda a comunidade, através do site: www.unimedvarginha.coop.br

“A Unimed Varginha cumpre seu papel de responsabilidade social na vida da população, e dentro de nosso calendário de atividades agregamos meios de promoção à saúde, sem distinção entre clientes e não clientes”, reforça o diretor presidente, Dr. Roberval Silva Esper.

Criado em 1999, o Bebêmed chega a mais uma edição do curso que orienta às futuras mamães, com informações sobre o período de gravidez, o parto e os primeiros cuidados com o bebê. O curso acontece no dia 13 de março e outras edições já estão programadas ao longo do ano, para oferecer as futuras mamães uma gestação com cuidado e prevenção.

Lembrando que os futuros papais podem acompanhar as gestantes no momento do curso, com duração de aproximadamente quatro horas. Os inscritos deverão aguardar o contato do Setor de Atenção à Saúde, responsável pela ação.



Andreza Fátima Lima

Fonte: Andreza Fátima Lima