Voltar

I Seminário Regional de Auditoria e Técnicos em OPME e III Encontro Regional de Farmácias Unimed

I Seminário Regional de Auditoria e Técnicos em OPME e III Encontro Regional de Farmácias Unimed

I Seminário Regional de Auditoria e Técnicos em OPME e III Encontro Regional de Farmácias Unimed

16 Dezembro 2010

A Federação das Unimeds do Sul de Minas, que representa política e institucionalmente as 13 Unimeds da região, promoveu, no dia 10 de dezembro, no Hotel Class, em Varginha, o I Seminário Regional de Auditoria e Técnicos em OPME e o III Encontro Regional de Farmácias Unimed.

O evento recebeu cerca de 80 pessoas, entre dirigentes, gerentes, auditores, enfermeiros, técnicos em OPME, farmacêuticos e balconistas das Unimeds de todo estado.

Em seus 13 anos de existência, a Unimed Federação Sul de Minas se consolidou e está sempre contribuindo para o desenvolvimento e gerando facilidades e economias às singulares filiadas. Neste intuito, os eventos foram programados com assuntos relevantes onde ambos visavam o sucesso dos trabalhos das Unimeds.

A programação científica foi ampla e os palestrantes estavam bem preparados para repassar conhecimentos dos temas propostos em ambas as salas. Ainda foi programada uma palestra show, uma proposta diferenciada que levou todos os participantes a um treinamento motivacional com mágica e humor.

Sem dúvida, a realização destes eventos fechou o ano e os trabalhos da Unimed Federação Sul de Minas com chave de ouro.

I SEMINÁRIO REGIONAL DE AUDITORIA E TÉCNICOS EM OPME

O Seminário conseguiu atingir o objetivo almejado, representantes das Unimeds do estado de Minas Gerais, parceiras ou não da OPME Sul de Minas, puderam entender toda a operacionalização da célula e ainda conhecer detalhadamente o serviço que é disponibilizado às Singulares no processo de compra de órteses, próteses, materiais especiais e sínteses.

Palestras com os temas: Videocirurgias, Marcapassos e Traumas Artroscopia, Artroplastia e Neurocirurgia também foram apresentadas enriquecendo a programação do evento e levando conhecimento ao público.

III ENCONTRO REGIONAL DE FARMÁCIAS UNIMED

O 3° Encontro de Farmácias Unimed contou com a participação de representantes das Farmácias de todo estado. O evento teve uma programação completa e levou aos participantes inúmeras informações a respeito do processo de compra de medicamentos.

Palestras com temas técnicos como: cupom fiscal, notas eletrônicas, substituições tributárias sanaram as dúvidas que existiam. Curativos foi outro assunto que teve bastante repercussão, pois expôs situações onde o profissional de saúde tem que tomar decisões da terapia tópica no tratamento de feridas.


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes