Voltar

Mercado Rural foi o tema do primeiro Treinamento de Vendas do ano

Mercado Rural foi o tema do primeiro Treinamento de Vendas do ano

Mercado Rural foi o tema do primeiro Treinamento de Vendas do ano

2 Março 2017

Novamente profissionais de vendas e comunicação e marketing lotaram o auditório da Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas em mais um evento realizado para as áreas. No dia 22 de fevereiro, aproximadamente 60 técnicos participaram de um dia intenso de treinamento voltado para prospecção de clientes na área rural.

 

Parte da equipe da Gestão Comercial da Federação Minas esteve presente para explanar temas pertinentes ao mercado rural. Alex da Silva Horta apresentou aos participantes o panorama do mercado. Gladston Adriano dos Reis fez uma apresentação sobre a Unimed Aeromédica, Michelle Bernardes listou métodos de prospecção destes clientes e Cristina Malta mencionou diversas formas de abordar os produtores rurais.

 

Priscila Pompeu, responsável pelo setor de comunicação e marketing da Intrafederativa Sul de Minas apresentou a Campanha Publicitária desenvolvida exclusivamente para captação de clientes na área rural. A Campanha foi produzida em uma fazenda e tem como personagem principal o ator Pedro Bismark.

 

Todo o enxoval de peças será entregue às Unimeds associadas até fim de março, já que a partir do dia 06 de abril a Campanha irá ao ar.

 

De acordo com Dr. Aguinaldo Camilo de Andrade, diretor de Integração e Mercado da Intrafederativa Sul de Minas, a Campanha Conjunta Regional traz muitas vantagens às Singulares, pois as divulgações fortalecem a marca Unimed na região e possibilitam maior visibilidade, já que as mídias chegarão em todas as localidades da área de ação.

 

Diferentemente dos outros anos, a Intrafederativa desenvolveu este treinamento para munir de informações os consultores de vendas e durante a veiculação da Campanha serão feitos encontros para alinhamento e capacitação das equipes. Este projeto foi idealizado pela Intrafederativa e foi colocado em prática após parceria feita com a Federação Minas. “Esperamos que as Unimeds entrem neste nicho de mercado com muito profissionalismo. Por isso estamos investindo em uma Campanha de alto padrão e treinamentos com ótimos profissionais. Acreditamos que se preparamos as equipes de vendas, através do envolvimento dos gestores e técnicos de comunicação e marketing, as prospecções serão certeiras”, afirmou Priscila.

 

Para o gerente geral da Intrafederativa Sul de Minas, Warlei de Arimatéia Martins, o investimento desta Campanha demandou um planejamento anual. “Entregaremos a Campanha e durante toda a utilização iremos fazer o acompanhamento das vendas para que ao final seja possível mensurar o resultado desta ação”, frisou Warlei na abertura do evento.


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes