Voltar

NNC vence como o melhor case no Painel Experiências de Sucesso do Simpósio 2011

NNC vence como o melhor case no Painel Experiências de Sucesso do Simpósio 2011

O Núcleo de Negociaçõs Corporativas tem o propósito de promover simultaneamente ações que visam ganhos em negociação e geram resultados para todos os envolvidos.

NNC vence como o melhor case no Painel Experiências de Sucesso do Simpósio 2011

O Núcleo de Negociaçõs Corporativas tem o propósito de promover simultaneamente ações que visam ganhos em negociação e geram resultados para todos os envolvidos.

13 Setembro 2011

Warlei de Arimatéia Martins, Gerente Geral, Dr. Dilson Lamaita  Miranda, Diretor de Controle e Xênia Z. Vendramini, Gerente do NNC

A Unimed Intrafederativa - Federação Regional Sul de Minas foi a Unimed vencedora do Painel “Experiências de Sucesso” promovido pela Federação MG no primeiro dia do evento, 07/09. A Intrafederativa ganhou na categoria A, voltada para federadas com até 20 mil clientes, com o projeto “Núcleo de Negociações Corporativas (NNC)”, apresentado pelo seu Diretor de Controle, Dilson Lamaita Miranda.

A entrega do troféu aconteceu no dia seguinte às apresentações dos onze projetos concorrentes, que também foram prestigiados com placas. Os palestrantes tiveram quinze minutos para suas apresentações, que foram em seguida disponibilizadas no portal da Federação MG na internet.

Cinco jurados, entre diretores e gerentes de federadas, avaliaram os projetos: Antonio Luiz Marinho Coli, Rodrigo Bragança, Amaury Marques e Maria Aparecida Barbosa, de Minas Gerais, e Elizabeth Carolina Araújo, do Rio de Janeiro. Os quesitos de julgamento foram ineditismo, relevância, criatividade das ações, concisão, profundidade, aplicabilidade em outras Unimeds, resultados alcançados e capacidade de dar continuidade e sustentabilidade à ação.

Na tarde de quinta-feira, o Diretor de Integração e Mercado da Federação MG, Cláudio Laudares Moreira, anunciou os projetos ganhadores, cujos representantes receberam os troféus das mãos do Presidente Executivo da Federação MG, Marcelo Mergh Monteiro, e do Diretor de Controle, Paulo César de Araújo Rangel.

“Nós da Federação das Unimeds do Sul de Minas nos sentimos honrados em estar participando e divulgando o trabalho desenvolvido por nosso Núcleo de Negociações Corporativas a todos os participantes. Estamos satisfeitos com o resultado, pois acreditamos que esse reconhecimento reflete não apenas o espírito de equipe e profissionalismo compartilhado em nossa unidade mas também o respeito pela qualidade do serviço prestado” afirmou Xênia Z. Vendramini, gerente do NNC.

DEMAIS PROJETOS CONCORRENTES E SEUS REPRESENTANTES:
Categoria A (até 20 mil clientes)
- “Grandes projetos para Unimeds de pequeno porte”, Unimed Cataguases - Paulo Botani, Diretor Administrativo
- “Fundo para Recuperação Parcial de Custos”, Unimed Intrafederativa Sul de Minas - Dilson Lamaita Miranda, Diretor de Controle
- “Adolescendo passo a passo com a Unimed”, Unimed Noroeste de Minas - Carlos Augusto Oliveira Lima, Vice-Presidente
- “Educação financeira com redução da inadimplência”, Unimed Vertente do Caparaó -
Bob Kennedy Gutemberg, Gerente Geral
- “Plano de Cargos e Salários: é possível construir em sua cooperativa”, Unimed Norte de Minas - Ione de Cássia Almeida Pereira, Superintendente


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes