Voltar

Rede Unimed tem novo Hospital em Santa Rita do Sapucaí

Rede Unimed tem novo Hospital em Santa Rita do Sapucaí

Rede Unimed tem novo Hospital em Santa Rita do Sapucaí

3 Fevereiro 2014


Wagner Borges, Gerente Administrativo da Unimed Sul Mineira, Dra. Tetzi Oliveira Brandão, Diretora Técnica do Hospital, Wagner Rennó, Diretor Presidente do Hospital, Dr. José Claret Machado Villela, Diretor Administrativo da Unimed Sul Mineira, Regina Trevisan, Diretora Operacional Administrativo do Hospital e Dr. Jaime Schmidt da Silva, Diretor Presidente da Unimed Sul Mineira.


O mais novo Hospital de Santa Rita do Sapucaí, Hospital Maria Thereza Rennó (HMTR), inaugurado em julho de 2013, agora já faz parte da rede de atendimento da Unimed Sul Mineira. O contrato foi assinado entre as diretorias das duas instituições no último dia 06 de janeiro, agregando um novo recurso de alta qualidade para a prestação de assistência médica aos clientes Unimed da região.

Considerado de Alta Complexidade, o Hospital Maria Thereza Rennó é totalmente informatizado e conta com 250 funcionários altamente capacitados para garantir a qualidade na assistência médica, com uma implantação segura e gradual dos serviços oferecidos.

A estrutura do Hospital inclui 140 leitos e as especialidades: Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Anestesiologia, Centro de Cardiodiagnóstico, Ortopedia e Cirurgia Geral, Medicina do Trabalho, UTI adulto e UCI-neonatal, berçário protegido com unidade de cuidados intensivos em neonatologia, RX, Ultrossonografia, Tomografia Computadorizada e Exames laboratoriais, com Laboratório Próprio 24 h.

Mônica Fernandes

Fonte: Mônica Fernandes