Voltar

Unimed Alfenas abre inscrições para Curso de Gestantes

Unimed Alfenas abre inscrições para Curso de Gestantes

Unimed Alfenas abre inscrições para Curso de Gestantes

10 Maio 2016

A Unimed Alfenas está divulgando o calendário para o Curso de Gestantes que terá inicio em 14 de  março e se encerra no dia 09 de maio. Os encontros serão realizados na sede da Unimed sempre às 19h.

 

O curso visa mostrar aos casais como aproveitar melhor esse momento especial na vida de uma família e prepará-los para as diversas fases da gravidez, desde o parto até o pós-parto, abordando temas como Alimentação funcional na gestação (Larissa de Oliveira Moreira – Nutricionista), Fases da gestação (Elaine Cristina Frenhan – Fisioterapeuta), Tipos de anestesias (Dr. Dalton de Lima Siqueira – Anestesiologista), Benefícios da amamentação (Dra. Miriam da Silva Riuto Dias – Fonoaudióloga), Aspectos psicológicos e emocionais na gravidez (Katia Geralda Silva Goyatá – Psicóloga), Fisioterapia na gestação (Elaine Cristina Frenhan – Fisioterapeuta), Diabetes gestacional(Dra. Ana Paula Catizane Ramos – Endocrinologista), Os benefícios e técnicas de fisioterapia no período gestacional (Mayra Marcenes – Fisioterapeuta) e De coração aberto (Dra. Francine Edwiges Rocha Batista – Clinico Geral)

 

A participação é gratuita e os interessados podem entrar em contato pelo ramal 35 3698-1036, ou pelo e-mail: preventiva@unimedalfenas.coop.br, não  precisa  ser cliente do plano de saúde. 

 


Marcilene

Fonte: Marcilene