Voltar

Unimed Alfenas fecha parceria com a Cresça Brasil

Unimed Alfenas fecha parceria com a Cresça Brasil

Unimed Alfenas fecha parceria com a Cresça Brasil

11 Março 2013

Adquirir um plano de saúde para você e/ou para sua empresa nunca foi tão fácil como agora. A Unimed Alfenas, oferece planos ideais para as empresas que desejam oferecer assistência médica de qualidade também a seus colaboradores, a um custo mais acessível. E em janeiro de 2013, mais uma empresa de Alfenas, passou a fazer parte do nosso quadro de clientes: a Cresça Brasil.


A seguir uma entrevista com Denis Engel - Presidente da Cresça Brasil.


1. Breve histórico da Cresça Brasil
Situada em Alfenas, MG, a empresa atua desde 2006 na produção de cursos online de capacitação. Hoje, conta com um quadro de aproximadamente 200 colaboradores e uma estrutura física que privilegia a produção de conteúdos à distância, como estúdio de áudio e vídeo, departamentos de T.I, Web Design, Design Instrucional, Design e Comunicação e Marketing. Seu portfólio de cursos, audiocursos e videocursos online ultrapassa 800 títulos em mais de 30 áreas do conhecimento.


2. A empresa possui filiais ou representantes em outras cidades?
A empresa possui escritórios em São Paulo e Belo Horizonte. Fora do país, a Cresça Brasil expande seu modelo de negócio para países como EUA (Educall), México (Crezca Mexico), Peru (Crezca Perú) e Paraguai (Crezca Paraguay).

3. Manter funcionários saudáveis trabalhando na empresa é prioridade? Qualidade de vida dos empregados é uma das preocupações da empresa?
Sem dúvida. Uma das preocupações da Cresça Brasil refere-se à qualidade de vida e ao bem estar do colaborador, dentro e fora da empresa.

4. Qual é a visão que a Cresça Brasil tem do Plano de Saúde Unimed?
O Plano de Saúde UNIMED é completo e apresenta uma estrutura sólida e abrangente para nossos colaboradores, o que facilita o atendimento quando necessário e garante a saúde e qualidade de vida de cada membro da equipe Cresça Brasil.

5. A Cresça Brasil acredita que oferecer o Plano de Saúde Unimed aos funcionários pode ser contado como vantagem competitiva para a empresa, já que o benefício agrega valor ao funcionário fazendo com que venha aumentar o comprometimento e o rendimento. Por quê?
Ao oferecer o Plano de Saúde UNIMED como um dos benefícios da empresa, estamos assegurando que nossos colaboradores terão uma ampla estrutura de trabalho e apoio, dentro e fora do ambiente corporativo. Isso contribui para o desenvolvimento de trabalhos cada vez melhores, refletindo em nossos produtos e serviços. Também, hoje em dia, tanto empresas como empregados tornaram-se mais exigentes. Ter benefícios, como um plano de saúde conta muito na hora de contratar os melhores profissionais do mercado.


6. Qual é a importância de se ter um plano de saúde atualmente?
Assegurar a saúde e a qualidade de vida aos nossos colaboradores oferecendo uma ampla estrutura para a manutenção e cuidados em possíveis situações de doença.


7. O que motivou a Cresça Brasil escolher o Plano de Saúde da Unimed Alfenas?
Por ser um plano de saúde que é referência em nossa região, devido sua ampla carteira de médicos e abrangência.


8. Qual o diferencial para a escolha deste plano?
Abrangência.


9. Você conhece os opcionais que a Unimed oferece?
Terapia Ocupacional.


Desenvolvimento de ações voltadas para a Medicina do Trabalho.
Propostas para empresas com estudos personalizados, agende uma visita com um de nossos consultores de vendas, pelos fones: 35 3698-1010 (Alfenas), 35 3561-2756 (Carmo do Rio Claro) e 35 3267-4242 (Paraguaçu).


Marcilene

Fonte: Marcilene