Voltar

Unimed Alfenas promove blitz em Serrania

Unimed Alfenas promove blitz em Serrania

Unimed Alfenas promove blitz em Serrania

3 Dezembro 2015

  As ações de prevenção a doenças e promoção à saúde da Unimed Alfenas têm buscado beneficiar não apenas clientes, como toda comunidade, oferecendo maior qualidade de vida de maneira instrutiva.

 

Por isso, no dia 13 de novembro, toda equipe dos setores de Medicina Preventiva e Comercial da Unimed Alfenas realizaram, a Blitz da Saúde na cidade de Serrania em parceria com a Prefeitura Municipal e a Escola Nelson Rodrigues, coordenados pela professora Rosana Gonçalves.

 

Várias pessoas passaram pelo local para aferir a pressão e os profissionais aproveitaram a ocasião para conscientizá-las sobre a necessidade de se aderir à campanha de doação de sangue e divulgação dos planos de saúde oferecidos pela Unimed.

 

Enquanto a equipe comercial fazia a divulgação dos planos, o setor de Medicina Preventiva distribuía folders educativos sobre Tabagismo, Alimentação, Atividade Física e Saúde do Homem, aproveitando que novembro é o mês de prevenção ao câncer de próstata.

 

Evento como esse promove a saúde e a qualidade de vida das pessoas, associando a marca e a imagem do cliente com ações que valorizam o bem estar de toda a comunidade em que a Unimed Alfenas atua. Você acompanha a movimentação através das fotos tiradas no local.


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes