Voltar

Unimed Alfenas sediou reuniões itinerantes

Unimed Alfenas sediou reuniões itinerantes

Unimed Alfenas sediou reuniões itinerantes

24 Agosto 2011

A Unimed Intrafederativa - Federação Regional Sul de Minas realizou no dia 19 de agosto, a Reunião do Conselho Federativo e o Encontro Regional de Gerentes na cidade de Alfenas. Na ocasião, a Intrafederativa e suas filiadas prestigiaram a inauguração da nova sede da Unimed Alfenas.

O número de participantes foi expressivo. Na Reunião do Conselho Federativo, realizada mensalmente, estiveram presentes os diretores da Unimed Andradas, Campo Belo, Circuito das Águas, Machado, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Sudoeste de Minas, Três Corações, Três Pontas e Unimed Varginha, além dos presidentes da Unimed do Brasil, Eudes Aquino, da Central Nacional, Mohamad Akl e da Federação Minas Gerais, Marcelo Mergh. Valdmário Rodrigues Júnior, diretor de Integração Cooperativista e Paulo César Rangel, diretor de Controle da Federação Minas Gerais, também prestigiaram os eventos.

No Encontro de Gerentes cerca de 30 técnicos, dentre eles gestores das Unimeds do Sul de Minas, especialistas e técnicos da Federação MG, participaram da reunião tratando de assuntos relevantes do dia a dia de suas Singulares.

A Intrafederativa está sempre apoiando suas filiadas e por este motivo procura estar presente em todos os momentos. Aproveitando, parabeniza a Unimed Alfenas pelo grande empreendimento que demonstra o crescimento da Unimed na região.




Priscila Pompeu Silva Lopes