Voltar

Unimed Circuito das Águas realiza Bolão da Copa entre cooperados e colaboradores

Unimed Circuito das Águas realiza Bolão da Copa entre cooperados e colaboradores

Unimed Circuito das Águas realiza Bolão da Copa entre cooperados e colaboradores

4 Julho 2014


Durante a Copa do Mundo 2014, a Unimed Circuito das Águas veste a camisa da seleção e torce junto rumo ao Hexa. Desde o início de junho, todas as unidades da Unimed estão decoradas com a campanha institucional da Copa, disponibilizada pela Unimed do Brasil. Os colaboradores também vestem a camisa amarela da seleção às sextas-feiras e nos dias de jogo do Brasil.

Mas a novidade que mais esquentou a torcida foi o Bolão da Copa, que distribui brindes e prêmios para os acertadores do placar de cada jogo, sendo um Bolão para os Cooperados e um Bolão para os Colaboradores.

O Bolão aceita palpites de placar dos jogos, sendo que na primeira fase só valiam os jogos do Brasil e a partir das Oitavas de final todos os jogos, valendo o placar ao final dos 90 minutos de jogo. A cada resultado, todos que acertam o placar ganham brindes e um prêmio diferenciado é sorteado entre eles. Até as Oitavas de Final, já tivemos 69 acertadores que ganharam brindes e oito prêmios sorteados. Curiosamente, os únicos jogos que não tiveram acertadores foram Brasil x México, Bélgica x EUA e Alemanha x Argélia, todos terminando em 0 x 0 no tempo normal.

Os brindes incluem canecas de chá em porcelana e canecas de chope em vidro jateado, personalizadas pela Unimed Circuito das Águas com o tema da Copa, além de diversos artigos oficiais da Fifa para a Copa 2014, como canecas, toalhas de praia e bolsas térmicas.

Já os prêmios diferenciados incluem bolas oficiais da Copa do Mundo 2014 Fifa, Mochilas e Coolers, também produtos oficiais da Fifa.

Mônica Fernandes

Fonte: Mônica Fernandes