Voltar

Unimed Circuito das Águas recebe o carro 0 Km sorteado pela Unimed Seguros

Unimed Circuito das Águas recebe o carro 0 Km sorteado pela Unimed Seguros

Unimed Circuito das Águas recebe o carro 0 Km sorteado pela Unimed Seguros

10 Fevereiro 2012

Foi entregue nesta terça-feira, 07 de fevereiro, o carro sorteado pela Unimed Seguros para a Unimed Circuito das Águas. O carro foi entregue em São Lourenço, pessoalmente pelo Diretor da Unimed Seguros Dr. Helton Freitas, também presidente da Unimed Belo Horizonte. Da Unimed Seguros, também vieram o Gerente Regional Anderson Gonçalves, a Corretora Elenice Carvalho e o representante Leonardo Askar.

Embrulhado com um laço gigante e cercado de bolas, o Novo Uno 0 Km, da cor branca, passa a fazer parte da frota de veículos da Farmácia Unimed, que faz entrega de medicamentos em toda a região.

Na solenidade de entrega do veículo, Dr. Helton expressou seu contentamento em premiar a Unimed Circuito das Águas, uma das duas Unimeds mineiras sorteadas, entre 10 veículos para todo o país. A outra singular mineira sorteada foi a Unimed Santos Dumont.


Dr. Gabriel Dias Pereira Filho, Presidente da Unimed Circuito das Águas, recebeu as chaves na porta da sede administrativa da Cooperativa. O evento contou com a presença dos Diretores Dr. Ivan de Almeida Pinto, Dra. Maristela Leônidas Nogueira, além do Gerente Marcio Dias, Conselheiros e Colaboradores. A entrega do carro foi brindada num coquetel patrocinado pela Unimed Seguros.


Mônica Fernandes

Fonte: Mônica Fernandes